Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Trocas e Devoluções
Caso haja algum problema siga nossas orientações de acordo com cada caso:
O primeiro passo é entrar em contato através do nosso whatsapp. Descreva o problema, coloque seus dados, data da compra e número da nota fiscal.
TROCA
-Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para as trocas, os custos se dividirão da seguinte forma: o envio para nós é por sua conta, já o reenvio para você fica sob nossa responsabilidade, na modalidade de Encomenda PAC, ok?
Ah! muito importante, para ser aceito, o produto deve estar dentro dessas condições:
- não lavados, não usados e sem odores;
- não ter sido alterado pela cliente (Ex: bainha, ajuste, etc.)
- a peça deve estar intacta, com etiqueta afixada nela;
- deve estar dentro do prazo de troca;
Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
MAS ATENÇÃO, APÓS A PRIMEIRA TROCA , A RESPONSABILIDADE FINANCEIRA PELO CUSTO DOS ENVIOS É EXCLUSIVA DO CLIENTE.
DESISTÊNCIA:
No caso de desistência de produtos comprados na internet, pelo código de defesa do consumidor, o produto pode ser devolvido em até 7 dias úteis, à partir da data da entrega. Ele deverá estar intacto, sem uso, na embalagem, com todas as etiquetas afixadas. Não aceitamos produtos que foram lavados, com odores ou sem os itens acima.
Neste caso, o custo pelo envio da peça a ser devolvida, será de responsabilidade da cliente.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto, tudo bem?
Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta, nem conta de terceiros.
DEFEITO:
Nosso controle de qualidade é rigoroso mas podem ocorrer erros. Para produtos com defeito de fabricação, o mesmo deve ser enviado também após contato. Ele será analisado pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um parecer e uma solução (conserto ou troca) dentro do prazo de 30 dias, caso seja constatado o defeito. ;) #DonaBetta